O Curso de Batismo é uma exigência para Pais e Padrinhos antes do Batizado. É realizado mensalmente em nossa Paróquia. Pais e Padrinhos, podem fazer o curso em datas diferentes. Verifique as datas de Curso de Batismo na agenda abaixo. É permitido que alguém de outra religião faça o curso, tendo em vista que será admitido como Testemunha no dia da Celebração do Batizado. Pode ser escolhido como Padrinho e Madrinha, um casal, duas pessoas casadas com outras, dois solteiros, ou um casado e outro solteiro. A idade mínima para Padrinhos é de 16 anos. Pais e Padrinhos podem realizar o curso nesta Paróquia e batizar em outra apresentando o Certificado de Curso de Batismo com validade de 1 ano. Faça a inscrição abaixo dos participantes do curso clicando no ícone do WhatsApp.

Tipos de Curso

Presencial Coletivo: Com data pré-definida na agenda abaixo
Presencial Privado: Com data agendada de acordo com a disponibilidade de ambos

Online Coletivo: Com data pré-definida na agenda abaixo