Podemos celebrar o batizado coletivo ou de forma individual. Para o batizado é necessário que os pais e padrinhos façam o curso de Batismo e tenham em mente uma data para o batizado. A criança deve ter de 0 a 7 anos, acima desta idade deve ser feito catequese, para no final do curso receber o sacramento. Confira neste link as datas agendadas para este ano dos cursos e batizados coletivos. Caso necessite de um batizado individual veja a disponibilidade de agenda na secretaria. Na Diocese de Santo Amaro não é exigido transferência de batismo entre as paróquias. Compareça na secretaria e apresente os seguintes documentos:

PRINCIPAIS DOCUMENTOS
Cópia da certidão de nascimento ou cópia do RG da criança
Cópia do RG do responsável, caso o mesmo não seja um dos pais
E-mail e telefone
Certificado de curso de Batismo dos pais ou responsável
Certificado de curso de Batismo dos padrinhos
Cópia do RG dos padrinhos
Cópia do comprovante de batismo dos padrinhos ou na falta deste um juramento de Batismo feito nesta paróquia

TAXAS
Batizado coletivo: R$ 100,00 (já incluso todos os certificados de curso)
Batizado individual: R$ 400,00
Apenas o certificado do curso : R$ 50,00