O Batizado pode ser celebrado coletivo ou individualmente. É necessário que os pais e padrinhos façam o Curso de Batismo. A criança deve ter até 7 anos, acima desta idade o Batizado deve ser feito após, ou dentro da Catequese Infantil, cerca de 10 meses de duração. Confira neste link as datas agendadas dos Cursos e Batizados Coletivos. Caso necessite de um Batizado Individual veja a disponibilidade de agenda na secretaria. Sugerimos aos domingos, às 11h. Na Diocese de Santo Amaro não é exigido Transferência de Batismo entre as Paróquias desta Diocese. Você pode enviar os documentos virtualmente, utilize o link do WhatsApp no canto inferior direito.

CHECK LIST – PRINCIPAIS DOCUMENTOS
(     ) Cópia da Certidão de Nascimento ou RG da criança
(     ) Cópia do RG do responsável, caso o mesmo não seja um dos pais
(     ) Cópia do RG do Padrinho