O grupo de oração é o lugar especial e favorável ao nosso encontro com o Senhor. Onde podemos viver semanalmente a experiência de orarmos em comunidade, louvando, suplicando e recebendo muitas graças do céu, e também sermos formados com a Palavra de Deus, a sã Doutrina e o ensinamento do Magistério da Igreja.

A forma de viver o grupo de oração a que nos referimos se baseia na experiência da nova efusão no Espírito Santo, vivenciada em nossa Igreja a partir da década de 1960 com a Renovação Carismática Católica. De acordo com o parágrafo 2819 do Catecismo da Igreja Católica (CIC), os últimos tempos, que estamos vivendo, são os tempos da efusão do Espírito Santo.

Esse é o tempo na história da salvação em que o Espírito se derrama sobre seus filhos sem limites, com seus dons, sua força e sua graça sobrenatural. E neste tempo especial, é necessário que compreendamos que precisamos estar juntos, como Igreja e família, nos unindo ao redor do Senhor e ouvindo dEle sua Palavra de vida e pondo seus dons a serviço.o 2819 do Catecismo da Igreja Católica (CIC), os últimos tempos, que estamos vivendo, são os tempos da efusão do Espírito Santo.

COORDENADORA
Lina Mendes

Membros: 10 | Encontros: toda quinta às 15h