O Curso de Batismo é uma exigência para Pais e Padrinhos antes do Batizado. Realizado mensalmente, Pais e Padrinhos, podem fazer o curso separadamente. É permitido alguém de outra religião o faça, tendo em vista que será admitido como Testemunha. Pode ser escolhido como Padrinho e Madrinha, um casal, duas pessoas casadas com outras, dois solteiros, um casado e outro solteiro, ou até mesmo ter apenas um Padrinho ou uma Madrinha. A idade mínima para padrinhos é de 16 anos. Pais e Padrinhos podem realizar o curso nesta Paróquia e batizar em outra apresentando o Certificado com validade de 1 ano. Faça sua inscrição no final desta página. Qualquer dúvida entre em contato clicando no ícone do WhatsApp.

TAXA
– Apenas o Certificado de Curso: R$ 60,00  Apenas para batizados em outra Paróquia. Caso o Batizado seja celebrado nesta Paróquia não será necessário o preenchimento deste formulário, tão pouco o pagamento da taxa de Certidões e Despachos, pois ela está inclusa na taxa do Batismo Coletivo ou Individual. A taxa deverá ser aplicada para cada pessoa que fará o curso. Ex.: Se 4 pessoas fizerem o curso para batizar em outra Paróquia, deve ser multiplicado o valor da taxa x 4. Se 2 pessoas fizerem o curso para batizar em outra Paróquia, deve ser multiplicado o valor da taxa x 2 .

PAGAMENTO
Faça a transferência para a conta da Paróquia e anexe o comprovante no formulário abaixo. Mitra Diocesana de Santo Amaro – Paróquia Rainha da Paz | CNPJ: 60.909.843/0046-39 | Banco Santander 033 | AG 1585 – CC 130 010 46 – 0