Missão
Ir ao encontro do povo de rua circulante pela Diocese de Santo Amaro acolhendo-os fraternalmente com meios espirituais e materiais que lhes propiciem viver com dignidade cristã, acolhendo seu desejo de mudança ou respeitando sua opção de vida.

Alvo da ação
Os irmãos que vivem na rua, moradores, prostitutas e marginalizados na extensão territorial de nossa diocese.

Operacionalização
Realizar eventos periódicos, em um local fixo, pátio da Catedral de Santo Amaro ou o salão paroquial, com os irmãos que forem atraídos para lá, através de divulgação e contato pessoal com os grupos. Estima-se mais de 100 irmãos carentes que circulam no local.

Parceria
Afim de realizar este trabalho estamos estabelecendo várias parcerias, como por exemplo, a Catedral de Santo Amaro, Paróquias da Diocese e a Comunidade Católica Shalom. Tem sido verdadeiramente uma pastoral diocesana com integração geral de vários membros.