“ Assim como o corpo sem o espírito é morto, assim também a fé sem a prática é morta. “ Tg 2,26

A paróquia possui um local chamado Espaço Divina Arte, dedicado às atividades de bazar beneficente e artesanato. Recebemos constantemente doações de roupas, calçados, acessórios, eletrônicos, móveis etc. As doações podem ser entregues diretamente no local ou até mesmo na secretaria paroquial.

Uma equipe de voluntários, se reúne nos dias de semana, para triagem das doações, organização das roupas e confecção de artesanatos diversos. O bazar acontece no próprio local e em alguns lugares especiais. Também aparecem muitos voluntários para ensinar novas técnicas de artesanato. A criatividade se manifesta pela habilidade manual do grupo.

Nesse espaço também organizamos muitas atividades festivas e caritativas da paróquia, como por exemplo, as doações de roupas que fazemos aos moradores de rua e os brinquedos que arrecadamos para a festa das crianças. Geralmente arrecadamos mais de 1.000 brinquedos para o dia 12 de outubro, os brinquedos são triados, lavados e ensacolados para a alegria da criançada.

A igreja está aberta, para as pessoas que queiram colaborar, doando uma parte do seu tempo, em prol a obra de Deus. Seja um voluntário, doe uma manhã ou tarde do seu tempo em nosso espaço. Confira abaixo os horários do Espaço Divina Arte.

Endereço:
Av. Sargento Geraldo Santana, 185 | entre  ao lado do Pet Shop